Um Balanço do Ano de 2005

Como sempre, ao chegar em dezembro, efetuamos um balanço das conquistas do Canil Lake Park no ano que se finda.

2005 foi mais um ano espetacular, pois nossa Amanda (Multi BIS BISS Ch. Lake Park Amanda) totalizou 50 classificações em finais de exposição, sendo 10 vezes Best in Show (Melhor Cão da Exposição) e 20 vezes Reserva de Best in Show. Além disso, venceu novamente a especializada da raça em Brasília e sagrou-se o Melhor Basset Hound e o Melhor Cão do Grupo VI do Brasil (todos os rankings nacionais). Amanda, que já havia entrado para a história da raça no Brasil por ser a primeira e a única fêmea a obter o título de Grande Vencedora Nacional, impõe uma nova marca ao vencer 101 vezes a disputa de Melhor da Raça e ser premiada 81 vezes como Melhor Cão do Grupo VI.

Nossos demais cães que estiveram em pista nesse ano conquistaram os seguintes títulos:

- 1 Campeão Jovem Brasileiro;
- 3 Campeões Brasileiros;
- 5 Grande Campeões Brasileiros;
- 1 Campeão Panamericano;
- 1 Campeão Colombiano.

Todas esses conquistas concederam ao afixo Lake Park os seguintes títulos:
- Melhor Criador de Basset Hound do Distrito Federal;
- 2º Melhor Criador entre todas as raças do Distrito Federal;
- Melhor Criador de Basset Hound do Brasil (Ranking DogShow);
- Melhor Criador de Basset Hound do Brasil (Ranking CBKC).

Assim como no ano passado, pensamos também na melhoria da criação. Dessa forma, nesse ano importamos da Hungria o Alfa e a Adria (Rezihevyi Vig Dömper Kennel). Acreditamos que eles trarão sangue novo e de excelente qualidade para agregar ao nosso plantel.

Queremos agradecer a todos que contribuíram para esse sucesso, especialmente aos Srs. Juízes que reconheceram as qualidades de nossos cães, aos handlers, que não mediram esforços para bem apresentar nossos basset hounds, e aqueles que confiaram em nosso trabalho desejando ter um Lake Park em sua companhia.

Proplan

Paradigma Digital